Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T21:40:28-03:00
A qual período tu se refere?
1 5 1
na época de napoleao
havia um ''cabo de guerra'' entre frança e inglaterra, napoleao era o imperador da frança, e queria q a frança fosse a mais rica e poderosa. entao por isso decretou um bloqueio comercial à inglaterra. portanto, a inglaterra significava para napoleao um grande rival, pois a inglaterra era um dos países mais ricos e poderosos do mundo na época.
  • ajc
  • Principiante
2014-07-09T12:58:12-03:00
A Inglaterra foi um percursor na liberação, liberdade dos escravos...pressionando o a libertação dos escravos. ..