Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T22:23:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tem um modo muito simples e rápido de resolver. Basta substituir os valores da letras x e y por 1.

(3x-y)^8\\\\ (3-1)^8\\\\ 2^8\\\\ \boxed{256}

Portanto, a soma é 256.
2 5 2
2014-07-08T22:57:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



Qual é a soma dos coeficientes numéricos do desenvolvimento de 

3x = 3    e     - 1y = - 1

(3-1)^8 = 2^8

   256