Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T22:52:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


4.x=8.1/3

4.x=  8
  1     3
12x = 8
  
   x =  8  
         12
2 5 2
2014-07-08T22:53:49-03:00
4 * (valor que se quer descobrir) = 8 * 1/3
Resolve primeiro o resultado dessa equação, que no caso é 8*1/3, que no caso resultará em 2. Sabendo isso, fica facil achar o valor do numeor que se quer descobrir. Pois o unico numero que multiplicado por 4 e tem como reultado o 2, é 0.5 ( ou  1/2)

resposta; 1/2 ou 0.5

Abçs ae Man'