Respostas

2014-07-08T22:46:44-03:00
A melhor resposta!
2014-07-08T23:11:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


produtos notáveis, me ajudem!
(2x-3)²-4(x-1) (x+1)+5

2x² - 12x + 9 -4(x²-1) + 5
2x² - 12x + 9 - 4x² + 4 + 5

- 2x² - 12x + 18 



1 5 1