Respostas

2014-07-08T22:40:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a_n=a_1+(n-1)*r}\\\\ a_1=10\\ r = 5\\\\ a_1_2 = 10+(12-1)*5\\\\ a_1_2 =10+11*5\\\\ a_1_2 = 10+55\\\\ \boxed{a_1_2=65}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-08T22:46:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro - Encontramos a Razão da PA  
r = 15 - 10
 
Razão = r  = 
5

an =   a1 + ( n -1 ) . r
a12 =  10 + ( 12 -1 ) . 5
a12 =  10 + 11 . 5
a12 =  10 + 55
a12 =  65

PA = (
10, 15, 20, 25, 3,0 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65)
1 5 1
Obrigado,
eu e que agradeço vc
ok, sempre que necessitar de ajuda.
obrigada