Respostas

2014-07-08T23:04:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(1+x)²+(1-x)²+(-1+x)²+(-1-x)²

1 + 2x + x² + 1 - 2x + x² + 1 - 2x + x² + 1 + 2x + x²

4 +  x²


A melhor resposta!
2014-07-08T23:05:27-03:00
(1+x)²+(1-x)²+(-1+x)²+(-1-x)²
1+2x+x
²+1-2x+x²+1+2x+x²+1-2x+x²
x²+x²+x²+x²+2x+2x-2x-2x+1+1+1+1
4x²+4


1 5 1