Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T18:32:26-03:00
Quer dizer que o conhecimento é sempre limitado pelo que o homem acha conhecer, pelo que vê e que sente. Ele nunca é pleno; alguns creem que podemos conhecer verdadeiramente e outros não.
2 3 2
2014-07-09T20:58:16-03:00
 Pelo o que eu sei acredito ser, como já aconteceu com muitos "mitos" que tivemos, como Aristóteles, Einstein, etc. O conhecimento que eles passaram, no começo a maioria disseram ser bobagem, pois muitas coisas que eles tiveram o privilégio de conhecer, era contra algumas coisas que foram feitas antes, suposições. Essa frase acho que representa bem isso, em resumo essa frase significa: A maioria dos humanos não tem o privilégio (ou não tiveram) de ter um conhecimento "evoluído", de outros tempos, e como sempre até hoje se é julgado por isso, e para os "humanos comuns" o conhecimento seria uma grande bobagem, que só se era valido o que a Igreja dizia, ou o que eles provavam, nunca poderia se ter conhecimento de algo e dar uma sugestão, ou uma suposição de algo, acredito eu que seria mais ou menos isso o que essa frase significaria.
1 1 1