Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T10:14:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X = 100 + 8t

o instante em que o móvel passará pela posição 260 m

260 = 100 + 8t
260 - 100 = 8t
160 = 8t
t = 160 / 8
t = 20 s
4 5 4
2014-07-09T11:07:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Função horária : x = 100 + 8t

o exercício pede para que determine o instante em que o móvel passará pela posição 260 m , então , ele quer o tempo em que x corresponde a 260 , é só substituir na equação 

260 = 100 + 8t
-8t = 100 - 260
-8t = -160 .(-1)
8t = 160
t = 160
       8

t = 20 s
2 5 2