Respostas

2012-12-02T13:14:00-02:00

Faz por bhaskara.

 

-b+- raiz b² - 4ac/2a

 

3 -+ raiz 9 +112/2   ------- raiz de 121 = 11

 

3 +-  11/2 

X = 7

X'= -4  



Qualquer dúvida é só me chamar...

 

Respondedor

8 4 8
A melhor resposta!
2012-12-02T13:20:38-02:00

a= 1

b= -3

c= -28

 

delta= b²-4.a.c

delta= (-3)² - 4.1.(-28)

delta= 9 + 112

delta= 121

 

x= - (-3) + 11

    __________

         2. 1

 

x= 14/2 = 7

 

x= 3 -11

   _____

      2.1

 

x= -8/2  = -4

 

 

20 3 20