Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T11:46:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D(48) = {1, 2, 3, 4, 6, 8, 12, 16, 24, 48}
D(18) = {
1, 2, 3, 6, 9, 18}
3 5 3
2014-07-09T11:49:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divisores de 48 sao: 1, 2, 3, 4, 6, 8, 12, 16, 24, 48
divisires de 18 sao:1,2,3,6,9,18
1 5 1