Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T13:08:20-03:00
A televisão e uma das tecnologia mas usadas e que podem trazer coisas boas e coisas ruins tipo boa: tem documentários tem programas educativos. ...
coisas ruins: pode vicia muito e as pessoas pode para de fazer as coisas importante
3 3 3
2014-07-09T13:10:19-03:00
Televisão e umas das tecnologias que mudou o seculo 20 e 21 proporcionando o entretenimento  e divertimento das pessoas. mantém muitas pessoas que não tem nada para fazer hipnotizadas.
1 3 1