PRECISO DA CONTA
Uma máquina agrícola teve
uma avaria e será preciso trocar uma de suas peças, que tem 32 mm de raio. Para
conseguir a peça, o proprietário da chácara encontra peças com medidas de raio:
32,4 mm; 32,107 mm; 32,0001 mm; 32,04 mm
e 32,01 mm. Para adaptar a peça na máquina que está sendo consertada o
proprietário da chácara terá que adquirir aquela que tenha o raio mais próximo
do que precisa. Nesta condição, ele deverá comprar a peça de qual medida de
raio?

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-09T13:52:44-03:00
A peça que tem o raio mais próximo que precisa é a de 32,0001mm

Observe  que igualando as casas como fica:

32,4000
32,1070
32,0001
32,0400
Qual o que esta mais próximo de32mm, o menor.
1 5 1
2014-07-09T14:09:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele deverá comprar a peça de 32,0001 mm