Respostas

2014-07-09T14:10:31-03:00
Maria mede um metro, certo?
1m: 100cm
então meio metro é metade: 50cm
soma as duas e ...então Maria mede 150cm
15 4 15
A melhor resposta!
2014-07-09T14:12:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Maria= 1,50

Seguindo o sistema métrico decimal :

Km hm dam m dm cm mm

Como são 2 casa para direita,logo:

1,50=150.0 cm
4 4 4