Respostas

2014-07-09T15:01:54-03:00
1L = 1000 ml

então divide 1000ml por 250ml que vai dar 4 mamadeiras, reposta letra d)
A melhor resposta!
2014-07-09T15:13:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 
 

uma mamadeira tem a capacidade de 250 ml.com um litro de leite,é possível preparar quantas mamadeiras?

kl hl dal l  dl cl ml

1L a ml = 1000ml
 
qtidade =   1000 ==> 4 mamadeiras
                    250 
1 5 1