Respostas

2014-07-09T15:31:32-03:00
Todo o corpo tem envolvimento, principalmente as pernas, pulmão, coração e o cérebro !! hihi
2 3 2
disso eu sei
mais eu queria detalhado
dou 5 estrelas pra quem me der detalhado
A melhor resposta!
2014-07-09T15:39:47-03:00
No futebol, a parte mais utilizada do corpo corresponde a pernas, joelhos e pés (embora os jogadores utilizem uma série de outros músculos).
2 5 2