Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T15:51:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se for na PG 
An=a₁xq n-¹            
 *** O q é elevado a n-1 só que eu n consegui deixar a formula direito
A7=2x2⁷-¹
A7=2x2⁶
A7=2x64
A7=128
Espero que ajude...
3 5 3
2014-07-09T16:34:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
an = a1 * q^n^-^1 \\  \\ a7 = 2 * 2^7^-^1  \\  \\ a7 = 2 * 2^6 \\  \\ a7 = 2 *64  \\  \\ a7 = 128
1 5 1