Respostas

2014-07-09T17:16:04-03:00
Boa tarde. 
O cálcio é da família 2A, portanto tem 2 elétrons na última camada.
Já o Oxigênio, da familia 6A, tem 6 elétrons na camada de valencia.
12 3 12
A melhor resposta!
2014-07-09T17:17:10-03:00
O cálcio tem 2 elétrons em seu último nível de energia,já o oxigênio tem  6 em seu último nível de energia.
6 4 6
opa marquei errado como a melhor mais muito obrigado