Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T17:11:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma análise simples. Neste caso basta você multiplicar a quantidade de sabores pela quantidade de casquinhas.

3*2 = 6.

Existem 6 maneiras diferentes de se montar um sorvete.
1 5 1
2014-07-09T17:18:22-03:00