Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T17:45:23-03:00
Tudo o que é produzido é coletivo ou público, então não existe empresas particulares. E tem o objetivo maior a satisfação da população cultural e economicamente falando. Não tem patrão nem empregado, mas não quer dizer que não haja desigualdades sociais, como os salários por serem intelectuais e/ou manuais. :D
2 5 2
2014-07-09T22:02:59-03:00
Funciona através das sociedades entre si , isso pode ter vantagens e desvantagens .... Por exemplo é concluído em cidadania e Ética Moral .. Isso funciona através da sociedade em si (y)