Respostas

2014-07-09T17:54:59-03:00
O ingresso massivo de haitianos na Amazônia demonstra que está ocorrendo um novo fenômeno no Brasil: a ascensão da imigração internacional. Para Duval Magalhães, doutor em Demogafia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-Minas, a imigração atual é diferente daquela ocorrida no século XIX, quando imigrantes europeus vieram para suprimir a demanda por mão de obra na agricultura e na indústria. A imigração haitiana, explica, acontece em outro contexto internacional, e a participação do Brasil na missão de paz da ONU noHaiti pode ter favorecido a escolha dos estrangeiros.acho que é isso 

2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-09T17:56:09-03:00
Devido a dificuldade deles aprender o português,baixíssima escolaridade, não tem qualificação profissional em quase nada, enfim é um povo sofrido e muito pobre com muito subdesenvolvimento em todas a áreas.
4 5 4