Respostas

2014-07-09T18:02:31-03:00
Você pode simplesmente contar uma história engraçada que aconteceu contigo  algum amigo enfim , já que crônica são acontecimentos do dia a dia. 

1 5 1
Posso falar algo sobre fatos que aconteceu em minha infância ou até mesmo agora na adolescência , tipo fazendo clímax ?
sim
Será possível falar do impossível?
Creio que não. Como a crônica trata de um ocorrido do dia a dia, tem que retratar algo do dia a dia. Pode falar de uma coisa difícil, mas não impossível.
Mas posso mudar o tema que escolhi tipo posso começando assim . Será possível falar do impossível? É um desafio para qualquer um que ouse tentar. E veja como nos surpreende a cada momento que acontece! Porém se acontece, nem é tão impossível assim, não é mesmo?
A melhor resposta!
2014-07-09T18:25:05-03:00
* Conte algo que aconteceu com você ( Eu não copiei você /\).
Ou:
* Invente um personagem, faça com que ele seja de alguma maneira engraçado. (um comediante, uma pessoa boba que vive se dando mal, depende de sua criatividade.
* Faça com que o local do acontecido dê condição para o que você está pensando.
     Ex: Ele caiu enquanto andava de bicicleta numa pista de cooper.
* Dê motivo para as pessoas rirem em todos os fatos.
* Seja criativo, ou reinvente uma história que aconteceu com você/conhecido, ou uma historia que conhece de alguém (como eu ja havia dito.) só que de maneira diferente, em um local diferente, e acrescentando coisas, para deixar tudo mais empolgante. 
2 5 2