Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T18:28:55-03:00
As bases são substâncias químicas , que possuem características comuns.
Características:
=> têm sabor cáustico ou adstringente.
==>conduzem corrente elétrica quando dissolvidas em água. 

1 5 1
2014-07-09T18:31:15-03:00
Base é toda solução que sofre dissociação iônica em um meio aquoso. As bases sofre reação num meio ácido, transfere corrente elétrica, possui um sabor adstringente,transfere corrente elétrica.