Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T18:37:59-03:00
Na região da antiga Pérsia, ou Iraque e com o tempo foram se esparramando pelo mundo, eles viviam de modo rudimentar, de caça e pesca e agricultura...
4 5 4
Muito obrigada Metrologista3d add ai e curta a minha página nofacebook o nome é Diary Of a Lonely Mind
2014-07-09T18:42:22-03:00
Os primeiros homens na terra vivia na persa, viviam da pesca, caça.Eram nômades  quando faltavam alimento em uma região mudava para outro. 
1 5 1
Obrigada Janimoc add ai no Brainly