Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T19:56:35-03:00
Sim pois quando estamos falando de imperativo, utilizamos uma ordem ou pedido na frase. "Suspende" é uma ordem. Além disso, no imperativo, não se encontra a primeira pessoa do singular "eu".
1 5 1
muito obrigada!
Por nada ^^ Precisando
2014-07-09T22:53:22-03:00
Sim, imperativo = ordem
Suspende (tu) a feijoada, segunda pessoa do singular
OBSERVE:
Suspende tu
Suspenda ele
Suspendamos nós
Suspendei vós
Suspendam eles