Respostas

2014-07-09T19:01:23-03:00

As industrias modernas são conhecidas por usarem maquinas e evitam a ter que pagar o salário de muito funcionarios, porem quando uma maquina estragam eles tem que reenbolsar mais dinheiro do que pagar um funcionario.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-09T19:36:18-03:00
As principais características são: 
• Capacidade de Diferenciação, que significa dizer que os produtos se distinguem, de diversas maneiras, uns dos outros e insto conduz à monopolização. 
• Telecomunicações, a comunicação é muito grande.

O que a diferencia de manufaturar é que, manufaturar é produzir produtos industrializados a partir de uma matéria-prima, já a indústria moderna é bem mais abrangente, por exemplo, existem indústrias manufatureiras que fazem uma peça e mandam para outra indústria, que já não está usando a matéria prima, está usando um produto que já foi industrializado antes para industrializar outros produtos.
2 5 2