Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T19:13:53-03:00
Dogma é uma proposição apresentada como incontestável e indiscutível, sobretudo nas religiões.Dogmático, em filosofia, é aquele que admite verdades certas, que admite a certeza; figurativamente, é a pessoa autoritária.
2 5 2
2014-07-09T19:17:42-03:00
Dogmatismo e contra a qual não pode ter duvidas ou seja que está inequivocamente associada à esfera religiosa.Exemplo:Bíblia e regime político nazista.
1 3 1