O modelo de Kotler (2000) também define quais seriam os fatores determinantes da decisão de compra. Esses fatores estão relacionados a seguir:I. Fatores Ambientais.II. Fatores organizacionais.III. Fatores interpessoais.IV. Fatores individuais.V. Fatores societais.Assinale a alternativa correta:ALTERNATIVASSomente I, II e V estão corretas.Somente II, III, IV e V estão corretas.Somente I, II, III e IV estão corretas.Somente I, III e V estão corretas.Todas estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:04:23-03:00
Oi eu coloquei I II III e IV.
1 5 1
2014-07-11T01:01:19-03:00
De acordo com o enunciado todas as alternativas estão corretas no modelo Kotler(2000)
1 5 1