A tarefa do profissional de marketing é identificar os outros participantes do processo de compra, seus critérios de compra e suas influências sobre o comprador. O programa de marketing deve ser planejado para atrair e alcançar os outros participantes-chave, bem como o comprador. O consumidor passa por um processo de decisão composto por cinco etapas que são:I. Análise de dados.II. Busca de informação.III. Avaliação de alternativas.IV. Decisão de compra.V. Comportamento pós-compra.Assinale a alternativa correta:ALTERNATIVASSomente I e II estão corretas.Somente II, III, IV e V estão corretas.Somente I, II e IV estão corretas.Somente I, III e IV estão corretas.Todas estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:57:48-03:00
2014-07-11T02:42:58-03:00
De acordo com o enunciado:
Todas estão corretas.