Respostas

2014-07-09T19:47:17-03:00
não so número positivos são primos 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-09T19:53:50-03:00
Número primo é um número inteiro que admite exatamente 4 divisores.

O conceito sobre números primos para inteiros engloba tanto números positivos como negativos. 

Os únicos divisores de 3 são {-3, -1, 1, 3}. O número 3 é primo. 

Os únicos divisores de -17 são {-17, -1, 1, 17}. O número -17 é primo. 
3 5 3