para Samara e Morsch (2005), a _____________ significa um processo em que as pessoas vivem sensações por meio de mensagens que chamam sua atenção, entre todas as outras que são apresentadas. Os sentidos humanos correspondem aos estímulos por meio de sensações que podem ser verificadas em maior ou menor intensidade, dependendo de fatores como o ambiente onde se encontram. A palavra faltante é:ALTERNATIVASCultura.Percepção.Demanda.Comunicação.

2

Respostas

2014-07-10T08:16:16-03:00
A melhor resposta!
2014-07-10T20:43:07-03:00
A resposta certa é a Percepção eu estou vendo no livro essa resposta. 
1 5 1
eu tbm acho só não tinha certeza
por acaso tu estuda tbm na unicusumar??