Respostas

2014-07-09T19:54:28-03:00
Se o sinal for exclamacao ela e imperativa pois contem ordem .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-09T19:54:38-03:00
Sim pois quando estamos falando de imperativo, utilizamos uma ordem ou pedido na frase. "Suspende" é uma ordem. Além disso, no imperativo, não se encontra a primeira pessoa do singular "eu".
2 5 2
Obrigada ^^
De nada :)
Vc pode me ajudar a fazer um crônica,sobre humor ?