Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T20:13:13-03:00
Porque, quando ele bebe água, ela fica armazenada por mais ou menos uma semana se que ele se desidrate.
3 5 3
2014-07-09T20:14:23-03:00
Os camelos tem uma reserva (que ficam nas corcóvas) de gordura que os mantêm hidratados e alimentados, que além de dar energia para suas grandes caminhadas percorridas, e também porque são adaptados ao clima e quando bebem água tomam litros e litros que ficam reservados.
2 5 2