Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T21:11:21-03:00
Pirataria é definido por autoridades como algo ilegal, contravenção, pratica distorcida, onde favorece o crime, sonegação fiscal e prejuízo para pessoas que tem empresas legais e estão de acordo com as leis vigentes deste país.
124 4 124
2014-07-09T21:12:18-03:00
Pirataria é tudo ilegal,a utilização sem permissão de obras que possui direitos autorais,
e a falsificação de materiais.
47 3 47