Respostas

2014-07-09T21:37:14-03:00
Pesquisa alguns contos , pelo menos vc vai ter mais ou menos uma base de como fazer , ai vc inventa um tema e faz .
A melhor resposta!
2014-07-09T21:50:52-03:00
 O melhor a se fazer é pesquisar por contos, mas se mesmo assim ficar sem ideias, pega a ideia de algum filme desse mesmo gênero e tenta modifica alguns detalhes que fica legal. Espero ter ajudado :)
2 5 2