tem q ter o calculo vlw
Está multiplicando?
Não tem como fazer cálculos ! Apenas para o 2 elevado a 5 que seria ---> 2.2.2.2.2 ( 2.2=4.2=8.2=16.2=32) os outros não tem como fazer cálculos, eles são questões para avaliar se você sabe o conceito básico de potenciação.
32; 13;810; 1;1 e 49117
vlw

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T22:13:33-03:00
Nessa ordem : 32; 13; 810; 1; 1 e 1 
2 4 2
49117 elevado a 1 = 49117
Nossa nem reparei! Me desculpa.
vlw
2014-07-10T08:39:50-03:00