1- A
densidade de um objeto é uma razão entre sua massa e seu volume. Um objeto de
bronze com
8 dm³ de
volume tem densidade igual a 8,75 kg/dm³ . Logo, a massa desse objeto, em
quilogramas, é

2-
O piloto de um avião percebeu que, ao realizar seus
voos, a inclinação para decolagem não estava adequada. Então, ele resolveu
alterar a inclinação da decolagem para 60°, mantendo uma trajetória retilínea.
Sabe-se que ele percorreu 800 m em relação ao solo, formando um ângulo de 60°. A altura que
o piloto atingiu ao percorrer 800 m é de, aproximadamente?

3-
Um aquário com altura de 20 cm, comprimento de 75 cm e largura de 30 cm tem capacidadeequivalente a?

Me ajudem passo a passo por favor?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T22:06:04-03:00
1) d = m/v
8,75 = m/8
m = 8*8,75
m = 70 gramas

2)  Não entendi muito bem  o processo. Desculpe.

3) 20*75*30 = 45000cm³
1000cm³ = 1L -> 45000cm³ = 45 litros de capacidade


3 4 3
2014-07-09T22:19:13-03:00