Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T22:01:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

x + x = 75                     mmc= 6
2    3

3x+2x = 450
    5x = 450
      x = 450
              5
     x = 90




1 5 1
2014-07-09T22:13:26-03:00