Indique a técnica de separação que ocorre em cada caso:
a) água passando pelo filtro doméstico;
b) aspirador de pó funcionando;
c) café sendo coado;
d) produção de sal nas salinas;
e) água com sal fervendo e o vapor de água sendo recolhido em equipamento especial e se condensando.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T23:05:27-03:00
A ) filtração
b) filtração
c) filtração
d) cristalização
e) destilação
14 4 14
2014-07-10T00:35:19-03:00
1 - FILTRAÇÃO
2 - FILTRAÇÃO
3 - FILTRAÇÃO
4 - CRISTALZAÇÃO
5 - DESTILAÇÃO
5 3 5