Respostas

A melhor resposta!
2014-07-09T23:13:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com Lamark o gafanhoto se tornou verde porque vive em ambiente de folhas verdes. Para Darwin o gafanhoto era verde e para se camuflar vive em ambiente onde predomina a folhagem verde.
2 5 2
2014-07-09T23:32:42-03:00
esta de acordo com a teoria de. lamark,.
1 2 1