Respostas

2014-07-09T23:34:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A - COR -DA - DO

4 sílabas --->. polissílaba
A melhor resposta!
2014-07-09T23:41:44-03:00
Polissílaba. Sempre que houver 4 ou mais sílabas em uma palavra, chamamos de polissílaba.
1 5 1