Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-10T00:57:52-03:00
Inflação mais simplificadamente seria o aumento dos juros, relativamente com os gastos e necessidades do país.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-10T01:16:38-03:00
A inflação é apenas o aumento de preços, é gerado por uma série de coisas, tipo, diminuição de concorrência (ai então a empresa que tem aquele determinado produto pode colocar o valor que quiser, pois sabe que da mesma forma irá vender) excesso de gastos, aumento do preço de matérias primas. A inflação é um aumento de preço dos produtos e a diminuição do poder de compra do dinheiro (real, dólar, euro, libra, etc) 
1 5 1