Respostas

2014-07-10T00:55:41-03:00
O primeiro engenho foi fundado por Martins Afonso de Souza em 1533, na capitania de São Vicente. E logo o cultivo se espalhou por todo o litoral brasileiro, tendo um melhor desenvolvimento no nordeste, nos locais onde atualmente se encontram os estados de Pernambuco e Bahia.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-07-10T08:44:39-03:00
eu acho q o maior. e. pernambuco e bahia
4 5 4