Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T00:59:44-03:00
O Quilombo dos Palmares que tinha como líder Zumbi.
1 5 1
2014-07-10T01:05:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O maior quilombo foi o Quilombo dos Palmares, em Pernambuco.