Respostas

2014-07-10T10:20:34-03:00
Shining: brilhando
you are shining (você esta brilhando
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-10T10:21:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significados de shining:

1. brilhante
2. reluzente
3. radiante
4. cintilante
5. notável
1 5 1