Respostas

2014-07-10T10:54:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estas duas perguntas não necessitam de cálculo. A própria equação dada nos fornece os valores:

Vo =50 m/s
a = -4 m/s²
A melhor resposta!
2014-07-10T10:55:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = 50 - 4t → v = vo + at

velocidade inicial = vo = 50 m/s
aceleração = a = -4 m/s²
2 5 2