Respostas

2014-07-10T11:18:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
24,60,14 | 2
12,30,  7 | 2
  6,15,  7 | 2
  3,15,  7 | 3
  1,  5,  7 | 5
  1,  1,  7 | 7
  1,  1,  1 | 

MMC (24,60,14) = 2 x 2 x 2 x 3 x 5 x 7 = 840
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-10T11:26:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
14,24,60|2
7,12,30|2
7,6,15|2
7,3,15|3
7,1,5|5
7,1,1|7
so e necessario decompor todos os numeros em fatores primos de uma vez e depois multiplicar os fatores obtidos:8·3·5·7=840

2 5 2
pfv marque como melhor resposta