Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T11:24:42-03:00
Sudeste! 
São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro
2 5 2
2014-07-10T11:27:48-03:00
São paulo - o mais rico e populoso.
Minas Gerais - o maior em extensão de terras e onde se concentra as populações mais pobres no interior do estado e do Brasil.
Rio de Janeiro - por suas riquezas naturais e pela miséria que a população passa nas favelas e o alto índice de criminalidade.
1 5 1