Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T11:30:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
+ \frac{3}{5} -  \frac{1}{2} \to mmc =10 \\  \\  \frac{3 - 1}{10} =  \frac{6 - 5}{10} = \boxed{ \frac{1}{10} }
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-10T11:30:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3/5 - 1/2
6/10 - 5/10
1/10