Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T12:33:51-03:00
A) três elevado ao cubo
b) cinco elevado a sétima potência
c) quatro elevado ao quadrado
d) sessenta e um elevado a oitava potência
e) dezoito elevado a décima potência
f) quatorze elevado a vigésima potência.
4 4 4
2014-07-10T12:36:55-03:00
A- tres elevado ao cubo
b -cinco elevado a setema potencia
c- quatro elevado ao quadradro
d -seis elevado a oitava potencia
e -desoito elevado a desima potencia
f- quatorse elevado a vigesima potencia
2 1 2