Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T12:49:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A União das Repúblicas Soviéticas Socialistas (URSS) (ou simplesmente União soviética) foi uma combinação de vários países do leste europeu, os quais, dominados pela gigante Rússia, formavam um bloco de países socialistas (comunistas). Esta União foi desfeita com o advento da política da Perestroyca, adotada na Rússia.
1 5 1
2014-07-10T12:54:02-03:00
A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas,ou URSS, foi um país, que foi fundado em  1922,através da junção dos países que formavam  Império Russo, na Europa e na Ásia.